Resenha: Silêncio - Série Sussurro - Livro 3


 Silêncio 


Título : Silêncio - Série Sussurro - Livro 3
Autora : Becca Fitzpatrick
Editora : Intrínseca
Número de Páginas : 301
Avaliação : 5 Estrelas 


Sinopse: Silêncio - Série Sussurro 
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Resenha:  Silêncio começa com um vácuo, Nora acorda num cemitério sem lembrar de  nada dos últimos 5 meses. Ela não se lembra de Patch, ninguém que conheceu nesse período. Isso faz com que a história tenha um ritmo legal e também provoca um mistério na trama, Pois Nora não se lembra do que a aconteceu nesses meses em que esteve desaparecida 
   O Livro prende você de uma forma surpreendente, Sussurro fez isso comigo, Crescendo não tanto, em crescendo a história em geral que me conquistou.
     Enfim, Silêncio para mim é um dos melhores livros da série, fica no páreo com sussurro. Espere que Finale seja fantástico como estou esperando que ele seja.
    Amei Silêncio, A leitura me prendeu muito e por isso dei 5 estrelas = D 


Postado por Joyce Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário