MEME: Aos 17


Estava eu esses dias vendo as postagens de alguns blogs quando eu vi esse meme do blog Desbravando Livros , achei super legal e interessante e resolvi colocar aqui tbm . A ideia é o seguinte , completar as frases com as respostas e colocar o título com a sua idade.

Aos 17...

Eu sou: tranquila e simpática 

Eu quero ser: advogada ou seguir carreira militar

Minha casa: tá cheia de coisas minhas espalhadas rs'

Eu encano com: pessoas que falam errado (apesar de não corrigi-las) 

E acredito em: ser rica um dia HAHAHAHHA' (brincadeira, mas seria bom )

Tenho medo de: ficar sem as pessoas que amo

Acho graça das: palhaças que meus amigos fazem 

Choro com: filmes de drama 
Não vivo sem: internet e livros *--*

Tenho mania de: organização 

Meus três melhores amigos são: Deus e meus pais.



Eu tenho como heróis:  Jesus ( não existe outro igual a ele ) e meu pai *--*

Meu personagem de livro favorito: Pach ( a Joyce irá concordar ) da saga hush, hush

O amor é: um sentimento que não escolhemos nem o momento e nem a pessoa

Meu livro de cabeceira: ''O lado bom da vida'' de Matthew Quick

O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: por enquanto nenhum , não sou egoísta rs '

Meu sapato (tênis) favorito é: All Star 
Na minha estante não falta: romance 

Meu autor preferido: Nicholas Sparks *-------------------------------*
Um livro que me fez chorar: até agora nenhum rs' 

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Querido Jonh com a música  Love is not a fight ( música perfeita )

As pessoas acham que: se achar superior aos outros é elegante ( tsc ! estão por fora )

O que eu mais ouço: sertanejo universitário , pop , pagode e rock romântico rs'

Eu me sinto livre: quando consigo fazer  aquilo que tanto desejava 

Rezo por/para: um mundo melhor 

Meu ponto fraco: família e amigos <3
Meu grande charme: acho que o carisma e o sorriso :D

No chuveiro eu canto: de tudo !! sou quase uma Whitney Houston hahahha' sqn
De madrugada, eu: durmo muuuuuuuito hahaha'

Eu tenho a ilusão de: que comprarei todos os livros do Nicholas Sparks de uma só vez hahaha'
Quem eu indico: todos que estiverem lendo :)






Postado por Isis Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário