Resenha: Belo Desastre


Belo Desastre Vol 1


Título : Belo Desastre 
Autora: Jamie Mcguire
Editora : Verus
Número de Páginas : 389
Avaliação : 4 Estrelas 


Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Resenha: Primeiro vamos parar pra respirar, Porque gente sinceramente esse livro tirou todo o meu fôlego ha' 
        Belo Desastre fala sobre a construção do relacionamento conturbado entre Abby e Travis. Enquanto Abby é aparentemente uma garota certinha que não faz nada errado e está a todo custo fugindo de um passado misterioso para nós até então, Travis é um Bad boy, Pegador e encrenqueiro, Tudo do que Abby não precisa no momento. 
        Depois de muito tentar se afastar eles a cada dia vão se aproximando mais e mais, e se envolvendo cada vez mais um com o outro. O ponto alto do livro pra mim com certeza foi Travis Maddox, muitos acharam ele agressivo e tudo mais, e até  desrespeitoso com Abby, na minha humilde opinião em parte alguma Travis é mal ou desrespeitoso com Abby.
        Amei o fato da autora ter construído Travis tão humano e até acho que o livro ficaria muito mais adequado sendo contado sobre o ponto de vista dele, E qual foi minha surpresa ao saber que terá sim um livro contando Belo Desastre pelo ponto de vista de Travis?! Fiquei muito feliz . 
       Agora falando de Abby, ela foi o motivo de ter dado 4 estrelas para o livro. Abby Conseguiu me irritar muito, Me incomodou bastante o fato dela ser tão cega para as coisas que estão bem na cara dela, todos praticamente só faltavam gritar umas verdades para Abby e ela ainda não se tocava. Bom mas fora isso Belo Desastre foi um dos melhores livros que li no mês de Maio.
          
    
Postado por Joyce Silva 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário