Resenha: Os instrumentos mortais-Cidade das Cinzas


Cidade das Cinzas - Vol 2



Título : Cidade das Cinzas 
Autora: Cassandra Clare
Editora : Galera Record 
Número de Páginas : 404
Avaliação : 5 Estrelas 


Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.

Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?


Resenha :  Cidade das Cinzas começa alguns dias depois do final chocante de Cidade dos ossos. Jace está passando por um momento bem difícil e está lidando com isso do jeito que só ele sabe fazer, se metendo em confusão. Já Clary quer seguir sua vida normalmente ao lado do melhor amigo Simon, que talvez esteja se tornando mais do que seu amigo.

     Crianças do submundo estão sendo encontradas mortas, e os caçadores de sombras não fazem a miníma ideia do que esteja acontecendo, O que faz tudo ficar ainda mais misterioso e perigoso.

       Os nossos Caçadores de Sombras precisam lidar com seus sentimentos conflitantes e absorver a bomba que caiu na sua cabeça. 

       Cidade das Cinzas é de tirar o fôlego, Nele nós percebemos a evolução de Cassandra Clare e perceptível Está muito mais  fantástica. Super recomendo a série os instrumentos mortais, Vocês não vão se arrepender  




Postado por Joyce Silva 

6 comentários:

  1. Eu estou doido para ler essa saga, todos dizem que é bom e vem o filme por aí. TENHO QUE LER.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan SUPER recomendo você não vai se arrepender !!

      Joyce Silva - MLOOS

      Excluir
  2. Eu preciso urgentemente ler Os Instrumentos Mortais! Eu já comecei a ler As Peças Infernais e eu amei a escrita da Cassandra, preciso urgentemente dessa série! ótima resenha. Acabei de conhecer seu blog e ele é lindo! Sucesso!
    Estou seguindo, pode seguir o meu também?! Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy obrigado por ter visitado e se inscrito no blog =D
      Amei seu blog já estou te seguido fofa *-*

      Joyce Silva - MLOOS

      Excluir
  3. Quero muito ler essa série, parece bem legal!

    ResponderExcluir