Happy Friend's Day



Feliz dia do "me empresta a borracha", "me empresta o celular que to sem credito", "cade a comida dessa casa", "pede tu pra minha mãe que ela deixa", "vê se ta sujo", "me da uma bala", "compra que depois te pago", "era pra rir?", "não olha agora, eu falei que não era pra olhar", "vou dormir na tua casa amanha", "me da uma carona", "se minha mãe perguntar eu dormi ai ontem", "coloca meu nome no trabalho pelo amor de Deus", "parabéns viado", "chamada a cobrar para aceitá-la continue na linha...", "me da uma mordida desse sanduíche"," vid4 lok4","se arruma, to chegando ae", "meu pai leva sua mãe busca", "ta tao bonito(a) que nem parece tu", amigo

Amigo Estou Aqui - Toy Story


E Hoje dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo !! 
Venho por esse post desejar a todos o leitores e seus melhores amigos um Feliz dia do amigo.
E Um beijão pra minha amiga Isis Lucena, Que não é mais minha amiga e sim uma irmã *-* 





Postado por Joyce Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário