Tecnologia: As Vantagens de ter um Iphone


Oi Queridos ! Vamos falar um pouco sobre tecnologia =D
Faz pouco tempo que comprei um Iphone, E decide contar pra vocês como está sendo essa experiência, e as vantagens de se ter um Iphone. 

Sistema Operacional 

O Sistema operacional do Iphone é o IOS, Pra mim que já tive celular com o sistema operacional
Android, o IOS é 1000 vezes superior. Porque a interface é mais bonita, Não trava e é muito mais rápida 

Aplicativos 

Apenas uma coisa a dizer, depois que você começa a baixar aplicativos não consegue mais parar ha'
A quantidade de aplicativos que a Apple Disponibiliza é assustadora, Fora que podemos baixar os Aplicativos pelo Itunes e Pela App Store que é um aplicativo que já vem no próprio Iphone 

Cases(Capas) Para Iphone

Vamos falar a verdade uma das melhores coisas de se ter um Iphone são as cases.
Colecionar cases virou febre no mundo todo, Atualmente existe milhões de cases em lojas por volta do mundo todo, é totalmente viciante ! 

Itunes 

Todos dizem que o Itunes é bastante complicado, Eu simplesmente não acho, Claro que no início vai ter uma certa dificuldade, porém depois que você aprende a mexer nele tudo fica fácil.
Itunes é um programa que você baixa no site da Apple. é com ele que você comanda vamos dizer assim, seu Iphone. Com o Itunes transferimos as nossas músicas, Fotos e Aplicativos e etc... para o Iphone 

Chip 

O Chip para o Iphone é uma coisa um pouco mais "complicadinha"
 Pois para quem não sabe o Iphone não aceita chip normal, No Iphone só é usado Microchip. Isso quer dizer que ou você vai ter que mandar alguém especializados em celulares cortar seu chip, ou comprar um microchip.

Quando e onde Comprei o meu ?

Comprei meu Iphone em maio pelo site da Apple, Super rápido, fácil e seguro. E sinceramente foi a melhor coisa que eu fiz, Amo meu Iphone de paixão, e com certeza não consigo mais viver sem ele *-* 

Atendimento Apple 

O Atendimento da Apple é o melhor que tem, sério mesmo gente não estou exagerando.
 Nunca precisei contatar a Apple por causa de problemas com meu Iphone, Porem quando comprei meu Iphone pelo site a Própria Apple venho entregar, e eu jurava que ia chegar pelos correios. Fora que estava agendado para chegar em 10 dias, para minha surpresa chegou em 3, e ainda me ligaram antes para avisar que já tinha sido entregue. Traduzindo quer se sentir uma rainha ligue para Apple haha'.

Conclusão 

Vale bastante a pena comprar um Iphone, Claro que o preço é bem salgadinho, porém Iphone é um celular pra vida toda e por isso um ótimo investimento. 






Postado por Joyce Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário