O ícone Audrey Hepburn



Lembro até hoje da primeira vez que vi Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo, Foi Esplêndido e encantador. 
Esse filme me marcou tanto que, Audrey Hepburn virou meu ícone pessoal, Amo a elegância e o jeito ao mesmo tempo delicado e cheio de atitude. 
E por isso trouxe esse post para vocês conhecerem e se apaixonarem por Audrey Hepburn. 



Moda

Audrey tem um jeito todo único de se vestir, Ela é elegante e muito parecida com uma princesa com seu jeito clássico e delicado.





Filmes 

Audrey protagonizou inúmeros filmes, Entre eles o seu grande sucesso Bonequinha de Luxo. Porém ela tem outros filmes maravilhosos vamos conferir seus maiores sucessos .

- Bonequinha de Luxo 

- Sabrina

- A Princesa e o Plebeu 

- Cinderela em Paris 



Frases de Audrey Hepburn 

" Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres."
 Audrey Hepburn



"Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas."
 Audrey Hepburn


"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros."
Audrey Hepburn







Postado por Joyce Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário