Top 10 Casais


Hoje trago um post bem romântico. Vou mostrar pra vocês meus 10 Casais favoritos de livros ! 
E pessoal não está em ordem de prêferencia não tá



1 - Patch e Nora 
Confesso que sou completamente apaixonada pelo Patch, e odeio todo dia o fato de Nora ser tão sortuda rsrs'



2 - etienne e anna
Tem casal mais fofo ! Enquanto eu lia Anna e o Beijo Francês eu só fazia suspirar com a história de amor desses dois.



3 - Jace e Clary
Amo a história de amor desses dois eles passaram por tanta coisa, e o amor deles venceu no final 



4 - Katniss e Peeta
Acabei de ler Jogos Vorazes e UAU que história. Sei que jogos vorazes não é uma história de amor e tudo mais, porém é impossível ignorar o romance e Katniss e Peeta !



5 - Bella e Edward 
Tem como não mencionar o casal que arrebatou corações no mundo inteiro ?! =D



6 - Rony e Hermione
Rony e hermione brigavam e brigavam, para no final se tornar uns dos casais mais fofos da história :)



7 - Percy e Annabeth 
Percy e Annabeth são uma fofura de casal ! simplesmente apaixonantes .



8 - Camryn e Andrew 
Esse casal fez meu coração em fragalhos no decorrer do livro de tão linda que a história dos dois é ! 



9 - Abby e Travis
Acho que nunca torci tanto pra um casal da certo como nesse livro heim .
pena que não encontrei nenhuma foto :(



10 - Jessica e Lucius 
A história desses dois e tão trágica que chega ser cômica e muita romântica .





Postado por Joyce Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário