Sobre

Sobre o blog 

Meu é joyce Silva e não vou enrolar com uma descrição minha, porque tem uma bem ali do lado. tá legal pessoal, Eu vim dar as boas vindas ao leitores e contar um pouquinho mais sobre mim e os motivos que me levaram a criar esse blog.
Bom pessoal, Sempre fui apaixonada por livros, Moda, Música e filmes  e eu via cada blog lindo falando sobre tudo isso e me perguntei porque não ?! Foi ai que tudo começou criei coragem e fiz o blog tá bem no inicio ainda, mas com certeza com um pouquinho de esforço e determinação vai dar certo. 
E aqui estou eu =D
     Espero que gostem e divirtam-se !




E eu me chamo Isis Lucena , tbm não vou me descrever porque minha foto está bem aqui ao lado eu sou a do rosto mais redondo rs ' , sou carioca e adoro tudo que envolva moda , acessórios , filmes , decorações , e tenho que confessar que nunca fui muito chegada a leitura mas comecei a ler uns livros e me apaixonei pela leitura , principalmente drama , suspense e romance se tiver um desses três me dá que leio em 3 dias rs ' . Bom acho que é isso espero que gostem do blog um SUPER BEIJO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário